Pesquisar no site


Contato

Sobrenatural Brasil

E-mail: contato@sobrenaturalbrasil.net

BIOGRAFIA DO ATOR - KATIE CASSIDY

12/07/2010 18:20

A VIDA DE NOSSA ETERNA RUBY (SEASON 3)

Katherine Evelyn Anita "Katie" Cassidy-Benedon (Los Angeles, 25 de Novembro de 1986) é uma cantora, modelo e atriz norte-americana.

Um dos seus principais papéis foram em séries de televisão como "Harper's Island" que viveu o papel de Trish Wellington, "Supernatural" ("Sobrenatural", Brasil) como Ruby e na atual regravação da série "Melrose Place" que a atriz interpreta a personagem Ella Simms.

Biografia

Katie Cassidy nasceu na Califórnia, filha do ídolo pop dos anos 70 David Cassidy e da modelo Sherry Benedon. Concebida por uma pequena relação entre os dois, durante os anos 1970 e 1980, acabou resultando-se o nascimento de Katie. Ela cresceu em Calabasas, também na Califórnia junto a sua mãe e seu padrasto, Richard Benedon. Katie tem duas meias irmãs, chamadas Jenna e Jaime Benedon, ela também tem um meio irmão, Beau Davin Cassidy. Namorou com Jesse McCartney de 2004 a 2007, com que cultiva uma grande amizade.

Carreira

Katie teria começado algumas atuações durante seu período no colegial, em sua escola. Mais tarde tornou-se modelo pela famosa marca americana de roupas Abercrombie & Fitch e também pela Rock and Republic's Line (Guess?) em 2004.[1] A carreira profissional precoce acabou tumultuando um pouco seus estudos, fazendo com que sua mãe Sherry, permitisse que ela levasse a sério seu ínicio de carreira quando terminasse a escola.

Após a escola entrou para Tisch School of Arts, onde consequentemente passou a atuar em vários papéis pequenos na TV, como de Zoe no seriado 7th Heaven, em 2005; também esteve presente na série dramática Sex, Love & Secrets atuando como Gabrielle. Em 2006, viveu uma garota álcoolatra chamada Tiffany, na re-adaptação do suspense de 1979, Quando um Estranho Chama. Mais tarde fez mais algumas participações em papéis como de Samantha, em Click, uma comédia com o ator Adam Sandler.

Seu trabalho recente tem sido em Supernatural com a personagem de Ruby, uma bela caçadora (que na realidade é um demônio encarnado) que tenta desvendar alguns mistérios juntamente aos irmãos Dean e Sam Winchester na trama. Tem sido confirmada por outros pápeis no cinema, como o de Amanda no thriller/suspense Taken, que será lançado em 2008 e de Lucy Ewing no filme Dallas, um remake de uma série americana famosa de 1978; ambos em pré-produção.E agora faz Ella Simms, uma bixessual, numa versão atualizada pelo seriado dos anos 90, Melrose Place.Atualmente ela esta gravando seu novo filme ao lado de Selena Gomez e de Leighton Meester, chamado "Monte Carlo".

fonte: wikipedia

POSTADO POR: NM

 

Visite nosso novo blog! Clique na imagem abaixo! Rede Seriados

COMENTÁRIOS

Data: 05/10/2010

De: Karol

Assunto: Roupas

Vcs podiam me ajudar?
eu sou muito f'a da Ruby- Katie Cassidy
eu queria as roupas dela, ou algo do tipo, ninguem sabe o nome da marca ou algo do tipo?