Pesquisar no site


Contato

Sobrenatural Brasil

E-mail: contato@sobrenaturalbrasil.net

COMENTANDO SUPERNATURAL 6X08

15/11/2010 20:10

08 - All Dogs Go To Heaven

O episódio começa como vários outros passados (o crime), primeiramente mostra um senhor de idade indo em direção ao seu carro e perguntando a sua mulher sobre o que parece ser um cachorro, mostra logo após, uma vista em preto e branco do que parece ser um animal a observar o senhor, logo após ele avança e mata arrancando o coração do senhor.

Dean conversa com Bobby a respeito de Crowley, logo após o Rei aparece ao lado de Dean e manda para Bobby um beijo, eles comentam sobre o assassinato da noite e já levantam hipóteses, por o animal arrancar o coração, tem-se já a idéia de ser um possível lobisomem o que Dean descarta por ser a fase errada da lua. Crowley fala que quer um Alpha, Dean se rejeita a trabalhar para ele, por sua vez Crowley usa a chantagem e usa a alma de Sam como arma, Dean se rende.

Eles visitam o irmão do morto o qual eles não se gostavam, motivo para eles checarem o cara, eles seguem o cara ate uma bebedeira e no inicio do dia eles voltam ao motel para descansar, porém nesse meio tempo o cara morre, mostrando que quem matava era uma espécie de metamorfo animal. Eles vão interrogar a mulher e Dean presente que ela é inocente, o que Sam desalmado não entende, mas se cala, ele fica de vigia na casa e se surpreende com o cachorro que vira humano (bastante estranho, mas tudo bem) ele o segue ate o cachorro notar e conseguir fugir, mas sendo atropelado. Dean e Sam vão ao canil de manhã e pegam o transmorfo e o interrogam, conseguindo alguma coisa, conseguem o covil, onde eles se escondem e que o plano do Alpha é multiplicar o bando...

No covil eles conseguem matar todos, porém deixa o que ajudaram eles (não por vontade de Sam), no final Sam abre o jogo e diz não se importar com ninguém (Lisa, Bem, Dean...) o que Dean escuta como um choque como deu para notar.

O episódio não é muito atrativo, a idéia de transmorfos achei que não vai ser legal, eles não dão medo como os lobisomens ou vampiros, outro erro foi que o episódio passa muito de dia, o que não contribui com a tensão nem a adrenalina. O enredo mudou muito bruscamente, notamos no episódio 7, que tivemos várias respostas, porém nesse, o episódio não teve nada de novo, chegou ao ponto de ser um episódio jogado... Gostei de Crowley, por mostrar que manda por enquanto (não sabendo que, tomara, leve um chute bem forte depois, e que nem todos os monstros têm só o sombrio no coração).

Deixe seus comentários abaixo.

POSTADO POR: NM

Visite nosso novo blog! Clique na imagem abaixo! Rede Seriados

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário foi encontrado.