Pesquisar no site


Contato

Sobrenatural Brasil

E-mail: contato@sobrenaturalbrasil.net

CURIOSIDADE: LENDA DO PALHAÇO E OS HACK SASHAS

08/01/2011 12:05

O episódio foi um dos que eu mais fiquei com medo, ele acontece na 2º temporada, no seu 2º episódio, quando Sam e Dean escutam uma mensagem do celular de John, de uma mulher chamada Ellen e decidem ir atrás dela. Eles ficam chocados ao descobrir que Ellen dirige um bar na estrada, que serve de parada para caçadores. Entretanto, uma pequena cidade no carnaval, um palhaço convencem as crianças para dormirem enquanto matam seus pais. Eles investigam e descobrem que não é praticamente um palhaço, eram os Hack Sashas, veja quem são eles. 

Os Hack Sashas são uma raça antiga de criaturas Indus, aparece em forma humana, e também se alimentam de carne humana, eles podem ficar invisíveis, mas não podem entrar numa casa sem serem convidados, por isso se vestem de palhaço para as crianças as convidarem, eles não comem criança porque não tem muita carne, eles vivem na imundice, costumam dormir numa cama de insetos mortos, eles se alimentam poucas vezes, a cada 20 ou 30 anos, diz à lenda que para matá-lo tem que ser uma faca de latão puro. 

Esse episódio, não conta a lenda do Palhaço mais vou falar um pouco dela. 

A lenda do Palhaço é  muito contada na região da grande São Paulo entre outras cidades do interior. Ela falava sobre uma gangue, que se vestiam de palhaços e andavam pelas ruas em um furgão. A fantasia fazia com que crianças se aproximassem dos "bons palhaços" que as atraiam até o furgão, seqüestrando-as. Dizia-se que quando as crianças eram pegas, os palhaços a matavam, cortando em pedaços, pegando alguns órgãos e vendendo no trafico internacional. Nunca houve nenhuma prova de que essa historia fosse realmente verdadeira, mais sempre foi muito comentada.

E você tem medo de Palhaços?



POSTADO POR FABRÍCIO

Visite nosso novo blog! Clique na imagem abaixo! Rede Seriados

Tópico: CURIOSIDADE: LENDA DO PALHAÇO E OS HACK SASHAS

Data: 11/02/2011

De: henrique

Assunto: q orror

isso é orrivel