Pesquisar no site


Contato

Sobrenatural Brasil

E-mail: contato@sobrenaturalbrasil.net

CURIOSIDADE: BLOODY MARY

03/01/2011 14:08

Hoje falaremos sobre Bloody Mary, ela apareceu no 5º episodio da 1º temporada de Supernatural/Sobrenatural, confira abaixo.

Em todos os lugares, no país e no mundo inteiro as crianças brincam, existem varias versões diferentes, mais todas tem algo em comum, é sempre uma mulher chamada Mary e ela sempre morre em frente ao espelho.
Se invocada seu nome Bloody Mary 3 vezes na frente do espelho, ela aparece refletida nele, arrancando os olhos de quem está no banheiro violentamente.

Em Supernatural/Sobrenatural a lenda conta que Mary tinha 19 anos morava sozinha, era bonita, e queria sair da cidade (Indiana) para se tornar atriz, mais no dia 29 de março alguém invadiu o seu apartamento a matou e arrancou seus olhos com uma faca. Para acabar com Mary era só atraí-la pra o espelho e Destruir ele com ela dentro.

A lenda verdadeira surgiu em 1978 nos Estados Unidos, quando Janet Langlois especialista em folclore publicou a lenda. Aqui no Brasil a lenda é conhecida como Bruxa do Espelho, um espírito vingativo que aparece quando uma jovem, envolta seu cobertor, sussurra a meia noite 13 vezes a palavra Bloody Mary diante do espelho, assim ela mata quem está no banheiro de forma sangrenta.

Há quem diga que Mary foi executada há cem anos por praticar as artes negras, mas há também uma história mais recente envolvendo uma bela e extremamente vaidosa garota que, após um terrível acidente de carro, teve seu rosto completamente desfigurado. Sofrendo muito preconceito, principalmente de seus amigos e familiares, ela decidiu vender a alma ao diabo pela chance de se vingar dos jovens que cultivam a aparência. No princípio da década de 70, muitos jovens tentaram realizar o ritual pois era comum nas casas suburbanas a presença de longos espelhos nos banheiros sem janelas (pouca iluminação). Há um caso famoso de uma jovem nova-iorquina que dizia não acreditar na lenda, mas após realizar a "mórbida brincadeira", levou um tempo (é o que os familiares dizem), quebrou a bacia e foi encontrada em estado de coma. A jovem ainda vive nos EUA, mas sua identidade é um sigilo absoluto.

Se ainda não assistiu o episodio de Supernatural/Sobrenatural que conta a história dela, você pode assistir aqui online ou baixá-lo.

 Postado por Fabrício

 

Visite nosso novo blog! Clique na imagem abaixo! Rede Seriados

Tópico: CURIOSIDADE: BLOODY MARY

Data: 28/05/2011

De: jussara

Assunto: bosta

essa mulher e uma cagona filha da Puta kkkkkkkkkkkk