Pesquisar no site


Contato

Sobrenatural Brasil

E-mail: contato@sobrenaturalbrasil.net

CURIOSIDADE: METAMORFO

11/01/2011 18:13

Você ja teve em dois lugares ao mesmo tempo? Hoje farei um pouco do Metamorfo, a historia dele aparece em Supernatural/Sobrenatural no episódio 6 da Primeira temporada, veja abaixo.

 O metamorfo pode assumir a forma de qualquer pessoa variando a altura entre 1,2m a 2,2m, são raramente vistos em sua forma verdadeira, eles tem a capacidade de absorver todas as características e habilidades da pessoa, lembranças, pensamentos, etc. É como se fosse um modelador de mentes. Mas para conseguir ter todas as habilidades, ele não pode matar a pessoa em quem está transformado.

O metamorfo só morre de um jeito “Bala de prata no coração”.

Eles podem ser identificados através dos olhos, que quando filmados por uma câmera, seus olhos aparecem na cor prata, forte e brilhante, facilitando de serem reconhecidos

Existem rumores de que os Metamorfos são seres artificiais, criados por alguém bastante poderoso. Eles foram produzidos para servir como espiões e assassinos. Mas acabaram se perdendo e se distanciando de seus principais objetivos e passando a tentarem sobreviver do modo que fosse possível. Se eles realmente existem fica por sua opinião.

 

POSTADO POR FABRÍCIO.

 

 

Visite nosso novo blog! Clique na imagem abaixo! Rede Seriados

Tópico: CURIOSIDADE: METAMORFO

Nenhum comentário foi encontrado.