Pesquisar no site


Contato

Sobrenatural Brasil

E-mail: contato@sobrenaturalbrasil.net

ENTREVISTA COM FRED LEHNE

15/08/2010 18:59

 

Entrevista com Fred Lehne o ator que fez o papel de Azazel ao longo da season 2, confira abaixo:

Tradução Google Tradutor, qualquer erro de concordância desde já desculpe.

Palestras Fred Lehne Agindo e Supernatural, com um pouco de provocação!

Fred Lehne retornou recentemente de filmar um novo episódio de Supernatural, e no final deste mês vão aderir Jared, Jensen, Misha e sua turma em VanCon Criação - para que nós pensamos que este seria um bom momento para colocar nosso papo com ele no mês passado na Nova Jersey Convenção Supernatural.

Nós entrevistamos vezes Fred muitos livros para nossos fãs, de modo a aproximar-se dele é um verdadeiro prazer. Desta vez em torno de bônus, por sua adorável esposa Ginger se juntar a nós mais tarde (e de certa forma falando em acesso Lynn yoga ... ..) Nós nos sentamos com Fred na sala verde (nope, ainda não está verde. ...) E perguntou-lhe imediatamente o que ele poderia dizer sobre seu retorno ao sobrenatural, que tinha acabado de Fred, em alusão a seu Q & A.

Fred: Eu não tenho sido dito para não falar nada, mas eu sinto que não deve ser blabbing ao redor. É o que é considerado um spoiler, né?

(Nós concordamos, e ouvir extasiada quando fala Fred off the record por mais um pouco. Vamos apenas dizer que os escritores veio com um enredo fabuloso para permitir que o Yellow Eyed Demon fazer um retorno dramático, e que não podemos esperar para ver o episódio! Hurt! fãs Dean vai reconhecer um familiar e amado enredo e saber quanto fanfic Sera e Bob foram consumindo recentemente. Como é que um teaser?)

Aqui está o que nós imprimimos CAN:

Fred: Eu recebi um telefonema fora de um par de semanas atrás azul e eu certamente não esperava .... Mas sim, ele está voltando. Por quanto tempo eu não sei. Ela só olha como um episódio, daquilo que eu posso dizer. Mas nunca se sabe. ... Eu pensei que (este enredo) foi uma boa maneira porque eu gosto de trabalhar, eu gosto dos resíduos Supernatural. Os resíduos são bons nesta mostra. Ele joga em todo o lugar o tempo todo. Então eu digo para todo mundo (eu estou voltando) sem lhes dizer.

(L) eu acho que você contou aos fãs o suficiente, eles vão espalhar a palavra.

Fred: Na Intertube.

(L) (armar uma sobrancelha) é que uma combinação de internet e youtube?

(K) eu acho que você deveria moeda isso.

Fred: Deve ser chamado de Intertube. Isso é um nome melhor. Você deve ir buscar esse domínio. Espere, (pulando) Eu vou subir direito e por US $ 15 é meu!

(L & K): (estão impressionados com Fred gênio de marketing)

(L) Então, você já viu o script de Supernatural ainda?

Fred: Eu tenho. Expectedly desagradável e as gerações continuar. Eu vou dizer isso.

(L & K): grin *

Pedimos a Fred que temos vindo a pedir muitos dos nossos entrevistados celebridades - eles usam o Facebook eo Twitter, ou como uma ferramenta de rede social ou para fins de publicidade?

Fred: Ambos, eu acho. I criou uma página, eu tinha uma página pessoal, pensando que eles seriam mantidos separados de alguma forma. E também porque eu não sabia o que estava fazendo. Quando fui configurá-lo de repente eu tive essas duas contas, eu poderia até ter três. Eu não sabia o que estava fazendo e eu ainda não sei o que eu estava fazendo. As pessoas me picar, eu não sei o que fazer quando estou picado.

Isso tudo soa muito familiar para Lynn, que também é tecnologicamente contestada. Não tanto para Kathy, que pode correr em círculos o resto de nós quando se trata de material eletrônico misterioso. Felizmente, Fred tem filhos adolescentes que prestativamente desde tutoriais, impossibilitando ainda mais confusão sobre como não enviar uma mensagem pública, quando você pensa que você está enviando privado. O-o. Fred é mais um fã do facebook twitter, no entanto. Como outros comentaram, é muito fácil de arranjar problemas com o Twitter, o envio de um mal-aconselhado um forro que é transmitido imediatamente ao redor do mundo. Literalmente.

Além disso, ele provavelmente reconectada com seu amigo mais velho, que ele não tinha visto desde a faculdade. Tal é o poder do Facebook

Fred: Eu odeio o Twitter, muita coisa para fazer, é como ter uma arma em casa, você sabe .... Eu acho que é a mesma coisa com o Twitter - como, estou tendo um momento muito ruim aqui, e você não pode retratar isso.

(L) Então, qual é ao lado para você?

Fred: Eu tenho um pequeno retorno na mostra nova Rubicon, que dispara em NY. I mudou para NY, oito / nove meses atrás. Eu quero voltar ao palco. Meus filhos são tudo na faculdade agora. Eu sempre ameaçou e agora eu posso. Tenho algumas boas oportunidades, é algo bom, mas você sabe que tem sido 11 anos desde que eu estive no palco e é diferente. A audição sozinho, você entra nesta sala grande e eles dão-lhe 600 metros quadrados para encher e eles são 30 metros de distância de você e é apenas diferente. Tem sido um longo tempo. Estou acostumado a audição no escritório de alguém, através de uma mesa ou uma tabela, ou talvez uma mesa de conferência. Agora estou reajustando. Eu fiz um jogo para dois meses, Studio Theatre, que fazia parte de sua festa um ato, que é o segundo mais antigo festival do país, depois Lexington. É realmente um pouco de prestígio. Eu tenho minhas pernas fase para trás. Então, eu fiz isso. É onde eu estou colocando as minhas energias. Minha vida mudou em relação ao ano passado. Meus filhos estão de volta à Califórnia, eu estou aqui, estou com Ginger agora.

(L) Então você vai fazer o trabalho mais uma etapa, então?

Fred: Sim, você sabe, quando eu tinha 21 anos eu estava trabalhando na Broadway. E eu era casado na época e eu tinha filhos e eles continuaram me mandando para fora de Hollywood e mesmo assim você sabe que um episódio de este ou aquele é pagar um mês na Broadway. Cinco ou seis semanas na Broadway. Não havia nenhuma razão para isso, a escala de pagamento foi revertida. Você busto seria a sua corcunda, oito shows por semana na Broadway, no auge de sua profissão e receber o pagamento merda.

Fred falou pensativo sobre as razões não económicas que ele está ansioso para voltar ao palco, ea frustração de fazer repetidas papéis ator convidado em uma variedade de programas de televisão. Muitos dos atores que entrevistamos falaram a mesma necessidade de expressar seu lado criativo, a satisfação de criar um personagem e se conectar com uma audiência - de fazer algo significativo.

Fred: Eu estava fazendo a coisa de televisão estrela convidada por tanto tempo, muito raramente tenho algum divertimento e você dificilmente qualquer senso de realização. .... Gostaria de juntar-se outra pessoa e ajudá-los por um par de dias, tenho uma página e meia aqui, há duas páginas. Eu vou ter um momento de satisfação, ou sentir a criatividade ou sinto que estou fazendo alguma coisa e um ou dois segundos de magia aqui, mas nenhum sentido real de ter feito alguma coisa ou preenchendo esse buraco criativo em si mesmo. Às vezes, mas eles são poucos e distantes entre si. Como o universo está se expandindo, e mais alguns entre eles. Não há nada como estar no palco, é uma experiência comunal. Há um começo, meio e fim. Você se sente como se tivesse feito alguma coisa. Pessoas assistem a filmes, a televisão por si só. Você atirou seis meses atrás, você tem pequenos momentos de magia. Você está conectado, mas não foi uma experiência, foi um instante.

No entanto, e sorte para todos nós, Fred continua a fazer alguns trabalhos na televisão. Desde Rubicon é um papel de retorno, ele pode colocar mais de suas idéias criativas em jogo, assim como ele faz em Supernatural. Trabalhos na Televisão traz suas frustrações única, no entanto, como aprendemos.

(L) Então você tiro Rubicon em Nova York? Foi tão quente aqui, como foi isso?

Fred: Tiro foi 105 aqui. Eu estou jogando um coronel, em traje completo. Um uniforme de lã.

(L & K) (* são ofegante *) Oh No!

Fred: Gravata, casaco de lã com um cinto e estamos filmando dentro de casa, graças a Deus, mas neste pequeno quarto com janelas do chão ao teto com luzes grande com 12 gage vem através das janelas e lâmpadas grande no interior e tem que virar o AC desligado o som. Foi em 125 graus lá se foi de 5.

(L) eu teria desmaiado se eu fosse você.

Fred: Sim, mas você não pode. Você diz o cara que você tem uma temperatura de 104 e ele vai, SO! Se você tivesse um emprego de verdade você estaria chamando no doente.

Veja porque nós amamos Fred?

(Nota: procurar Rubicon este domingo à noite, às 9 horas do dia AMC!)

Próximos: Jason Manns dá-nos uma atualização e, em seguida nos dirigimos até Vancouver para a próxima convenção Criação de Supernatural. Prometemos um relatório completo!

 

Texto em Inglês AQUI.

POSTADO POR: NM

Visite nosso novo blog! Clique na imagem abaixo! Rede Seriados

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário foi encontrado.