Pesquisar no site


Contato

Sobrenatural Brasil

E-mail: contato@sobrenaturalbrasil.net

ENTREVISTA COM JARED PADALECKI

11/08/2010 18:52

É uma entrevista bem descontraida, onde Jared fala um pouco de seu personagem e perspectivas para a season 6.

Tradução feita pelo Google Tradutor, qualquer erro de concordância desde já desculpe.

Entrevista: Jared Padalecki
É uma mudança de Sam em 'Supernatural' Sexta Temporada

Na sua quinta temporada, Supernatural viu o que acabou por ser o clímax épico de um arco de histórias de cinco anos, culminando com o apocalipse e um fim trágico para os irmãos Winchester. Como ator Jensen Ackles disse Buzzine, irmão mais velho, Dean voltou do inferno para começar a vida mais normal que ele já tinha, assumindo irmão Sam havia ido embora. Mas como a sexta temporada se desenrola esta queda, que não é o caso. Jared Padalecki oferece a introspecção na mente de Sam em Supernatural:

Darryl Morden: Antes de chegarmos à forma como Sam é, como você está?

Jared Padalecki: Cry me a river. Eu trabalhei »3 til; 45 em Vancouver e fui direto para o aeroporto. Ordem de um desses, eu estou bêbado? Não, eu não tenho bebido. Eu estou dormindo? Não, me belisque. Eu estou acordado. Mas hoje, depois de uma noite de sono, eu estou melhor.

DM: Qual é a sua perspectiva sobre Sam? Nós já sabemos de Jensen que o seu ressurgimento, um ano após o clímax final da quinta temporada, é uma surpresa para Dean.

JP: Estou de volta. Estou aqui na mesa, de modo que é bom para mim. Eles não me matar, o que é bom. A partir de agora, sabemos que Sam está de volta, mas não sabemos como ele está de volta ainda. Estamos apenas agora no dia dois do episódio três. O [totalmente] com Jensen, obviamente, irá ao ar em quatro episódios, de modo que já no final desse enredo, um pouco. Lá, Sam e Dean estão realmente fazendo a sua coisa juntos - nós realmente não discutir como Sam voltou - mas em um ou dois episódios, eles voltam para ele. Sam e Dean re convergem e descobrimos que Sam não sair do inferno, tal como Dean e ir direto para [a casa de Dean bate na mesa] e ir, "eu estou de volta. O que eu faço? "Sam foi o tipo de" Dean está fora dele. Dean é, agora, com uma mulher ea criança. Ele está levando uma vida normal, e eu vou deixar ele fazer isso. "Ele tenta ficar de fora. Ele tenta deixar Dean ter a vida que Sam sempre quis. Sam sempre quis normalidade ... ou então ele pensou, e agora está tendo que Dean normalidade. Dean Sam viu cair no buraco. Dean conhece Sam estava possuído por Lúcifer, então eu acho que Sam é como "Dói. Eu amo o cara, ele é meu irmão, mas ele vai ser feliz sem mim. "Então, Sam foi a caça por conta própria, e agora eles estão re-convergentes e vamos ver como isso acontece.

DM: Então, é uma espécie de inversão de papéis da primeira temporada ...

JP: ... que eu amo. Após ter jogado esse personagem ninhada que está lutando com isso, lutando com isso, tentando fazer a coisa certa, que sempre dá errado, todas as mulheres que ele estivesse envolvido, como a queima no teto - ele sempre se sente mal sobre si mesmo, e agora é divertido de jogar, e não alguém que é cruel, mas de alguém que a primeira tática, como o Dean, durante muito tempo. Alguém que é como, "É chato que a mãe dos dois miúdos é possuído por um demônio, mas vamos ter que matá-la." E Dean vai: "Sabe, não foi você quem foi, 'Wait , vamos falar, vamos resolver as coisas? "Eles estão no carro e Dean diz:" Você não quer falar? "E Sam diz:" Não, porque eu gostaria de falar? "Estou de volta.
Por que eu quero falar sobre o inferno? Eu estou sentado aqui dirigindo com o meu irmão, eu estou respirando o ar, eu posso tomar uma cerveja ... o que eu quero falar? É realmente confuso para Sam. Ele não está sendo um idiota e vai "Não, eu não preciso de sua ajuda. Ele apenas está indo, "Por quê? Qual é o ponto? "Ele não é tão emocional mais. Ele é apenas mais orientado pela razão. É uma opção divertida. Eu tenho que ir para trás e ver a primeira temporada e que fizemos, e fazer o meu próprio ter pouco sobre ele.

DM: Nós estamos vendo Sam em um lugar novo e diferente emocional ...

JP É engraçado - no início do show, as pessoas perguntavam como eu queria que o show até o fim, e eu diria: "Quero que Sam e Dean para sair como Butch Cassidy e Sundance e morrer." Espere, Sam tem morreu. Então tem Dean. Eles dois foram para o céu. Então agora eu acho que Jared aceitou que isso não significa nada para Sam. A partir de agora, eu acho que Sam aceitou o fato, ou, pelo menos, resignou-se à idéia de que a normalidade não está nos cartões para eles e que ele está pensando [] é muito difícil na vida, mas é bom que ele recebe a ajuda pessoas muito tangível. «Essa coisa foi indo matá-lo assim que eu matei. De nada. Eu fiz alguma coisa. "Então eu acho que Sam está encontrando consolo no conforto que ele está fazendo alguma coisa, as pernas estão se movendo, ele está cumprindo um objetivo. Sam não é alguém para sentar e tomar uma cerveja. É como, "Qual é o próximo? Temos que fazer alguma coisa. "Eu acho que Sam faz feliz de continuar fazendo seu trabalho.

Para ler o texto em ingês click AQUI.

POSTADO POR: NM

Visite nosso novo blog! Clique na imagem abaixo! Rede Seriados

COMENTÁRIOS

Data: 23/06/2011

De: Michele

Assunto: JP

Jared Padalecki é o kra vc é lindo
milhões de bjs.
I LOVE YOU!!!!!!

Data: 23/06/2011

De: Michele

Assunto: JP

Eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.Bjão.

Data: 03/06/2011

De: Karla Rafaela

Assunto: Jared

Jared voce elindo eu te amo voce faz um belo personagem como Sam na miniserie "SOBRENATURAL" beijo a gente se fala pelo imail beijojojojojo na sua boca linda

Data: 26/01/2011

De: milenaa

Assunto: jared

ele é mtmtmtmtmtmt lindoo...amuu vx

Data: 03/11/2010

De: cintia alves

Assunto: jaredpandalecki

jared eu te amo vc e o amor da minha vida espero um dia te conhecer pessoalmente para te dizer isso pessoalmente meu lindinho um enorme beijo nessa sua boca linda i love you jared forever.

Data: 01/09/2010

De: taina

Assunto: jp

jared você é lindo eu amo vc bj!!!!!!!!

Data: 01/09/2010

De: jaqueline

Assunto: jp

você e um gato!