Pesquisar no site


Contato

Sobrenatural Brasil

E-mail: contato@sobrenaturalbrasil.net

Foto de Jensen nos bastidores de Supernatural

08/11/2010 14:26

 Abaixo uma foto de Jensen Ackles com uma garotinha nas gravações do episódio 6x09 de Sobrenatural.

*Fonte*

POSTADO POR FELIPE
Visite nosso novo blog! Clique na imagem abaixo! Rede Seriados

Tópico: Foto de Jensen nos bastidores de Supernatural

Data: 24/01/2011

De: fernanda

Assunto: eu bem queria tira uma foto com eles sam e den

ai ai ai e meu sonho tira uma foto com sam e den kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja sonhei com tudo ele dois e acheite lutando kkkkkkkkkkkkkkkk bj xau de fernanda renally machado souto:eu moro em campina grande pb jardin boborema filha de maria de fatima e fernando minha mãe é filha de dona carminha e zezito e o nome das minhas irmã e samara sonally e fabianny venham me visita beijos de fernanda a sim eu vijo seu programa direto no sabado e dvd tambem meu tio arimateia ele tem dvd de vcs kkkkkkkk e meu tio adriano que e mulher de denize e eles tem uma menininha de 8meses se chama alexia e meus tios e filho de zezito e carminha to colocando isso pra vc vim e pergunta a todo por que todo mundo conhece agente vc pode pergunta a dona lindalva ela tem uma baraquinha ta bom agora bjs para todo por favo venham mesmo pela mor de deus viu valeu bj (amo) vcs beijos.