Pesquisar no site


Contato

Sobrenatural Brasil

E-mail: contato@sobrenaturalbrasil.net

JIM BEAVER DESMENTE ESPECULAÇÕES SOBRE SEUS TWEETS

13/01/2011 16:34

 Após tantos tweets relacionados a uma 7ª temporada de Supernatural, que causaram tanta agitação, Beaver tenta contornar a situação, e nega ter dado qualquer pista sobre essa suposta temporada. Beaver postou estes tweets abaixo, após ter visto que todos os seu tweets sobre o assunto estavam virando notícia em vários sites, então tratou de desmentir o que estávamos pensando, talvez a pedido da produtora de série. Enfim, nós não sabemos da verdade, mas esperamos que realmente haja uma 7ª temporada da série.

  

"Ninguém sabe sobre a série. Nós achamos que as chances são boas, mas eu não acho que alguém saiba. Todo o resto é especulação."

"Desde meus tweets estão aparecendo nas notícias, me deixe ser claro: eu não sei se haverá uma 7ª temporada de SPN. Espero que sim, mas não sei."

(Tradução: Google Tradutor).

 

 

Postado por Bruna.

Visite nosso novo blog! Clique na imagem abaixo! Rede Seriados