Pesquisar no site


Contato

Sobrenatural Brasil

E-mail: contato@sobrenaturalbrasil.net

JIM BEAVER PERDE A PACIÊNCIA COM FÃ DE SUPERNATURAL NO TWITTER.

08/01/2011 16:43

 Jim Beaver, o Ator que interpreta Bobby, teve desavenças com um fã da série, que parecia não estar contente com a sexta temporada. Vejam abaixo a conversa acompanhada da tradução, que o Ator teve com o fã.

 

 

@hituiwen (à Jim Beaver)  Você sempre diz isso sobre todos os scripts dessa Temporada - Então porque tudo fica tão ruim no final???

@jumblejim (em resposta ao fã) Por que Supernatural parece tão ruim? Porque seus olhos estão fechados para tudo o que não atenda às suas expectativas e pré-julgamentos? É um pensamento.

@nenetm (em resposta a @jumblejim @hituiwen) Acho que ela está apenas dizendo o que pensa, e ela não está sendo mal-educada ou tendo pré-julgamentos. Especialmente pré-julgamentos.

@jumblejim (em resposta a @nenetm) Talvez. Eu estou cansado da necessidade constante dela de me dizer o que há de errado com a série. 

 

Postado por Bruna.

 

 

Visite nosso novo blog! Clique na imagem abaixo! Rede Seriados

Tópico: JIM BEAVER PERDE A PACIÊNCIA COM FÃ DE SUPERNATURAL NO TWITTER.

Data: 11/04/2011

De: Chelly

Assunto: Jim Beaver e fã (twitter)

Eu concordo com o Jim beaver, ele está muito certo no que diz, e ela foi sim mal-educada e com pré-julgamentos, e pelo que o Jim disse ela está sempre reclamando, se não está satisfeita para de assistir, não precisa ficar reclamando, ainda com o Jim, que é um ÓTIMO ator e faz um trabalho escelente e é sempre tão educado com os fãs ( a menos que mereça tratamento diferente)....