Pesquisar no site


Contato

Sobrenatural Brasil

E-mail: contato@sobrenaturalbrasil.net

NOVAS FOTOS DO "SUPERNATURAL O JOGO"

02/02/2011 16:30

Entrei em contato com o Adílio, o cara que está fazendo o game, e dono da "Opera Pixel", ele me passou algumas novas fotos do game, e também me disse que agora o game se chamará: "Supernatural Insanity".

Peço paciência em relação ao lançamento do Game, pois somente ele está trabalhando neste projeto, por isso aida vai demorar um pouco para o lançamento.

O Game será Gratis, então ele está desenvolvendo sem nenhum compromisso, portanto se alguém tinha dúvida se teria que comprar o Jogo para Jogar, foi respondida.

Agora vamos as fotos, para ver as fotos, clique aqui e visite nossa página do Game aqui no site. 

Até a próxima!

Visite nosso novo blog! Clique na imagem abaixo! Rede Seriados

Tópico: NOVAS FOTOS DO "SUPERNATURAL O JOGO"

Data: 25/08/2013

De: anne karoline

Assunto: amo vocês

eu amo sobrenatural,e especialmente o meu favorito jensen ackles (dean) amo ele demais adoro o misha e jim e jared mais o "dean" jensen ackles é a existência do meu ser amo muito a série estou com ela e não abro por nada nesse mundo muito sucesso para vocês e para o meu seriado querido

Data: 06/06/2011

De: Thiago Andrade

Assunto: Não pare!

Diretor do supernatural, peço pra que não pare com os epísodios.Pois a série influência coisas bouas a todos.

Data: 06/06/2011

De: Thiago Andrade

Assunto: Caçada

Pessoas falam coisas sem saber o que é viver uma vida com expedições, céu e inferno existe.Pergunto a vocês, como vocês acham que as pessoas pensam sobre o proxímo ??
A humanidade tem se julgado entre si e nunca olham com os olhos espirituais, não julgue pra não ser julgado.Jensen Ackles(Dean Winchester) e Jared(Sam Winchester) são apenas representantes de que uma guerra civil está proxíma.

Data: 30/05/2011

De: paulinho

Assunto: game

quando lançarem o jogo avisem no gamevicio ou meu e-mail paulo_kxa@hotmail.com por favor?

abrçs

Data: 06/05/2011

De: lavinia lion

Assunto: I love you

I love you and my birthday's mean was 04.09 and I did 14 years, I think the Semm a beautiful cat Din also think it is our very good, and Castiel is a sweetheart, and I get a lot of doubt which of the three is the mai cat but yummy uf!
but one thing is certain I LOVE YOU I hope you guys are not gay kisses to everyone in verdae I'm from Brazil, kisses ^. ^

Data: 06/05/2011

De: LAVINIA

Assunto: sobrenatural

adoro vcs principalmente dim eu amo ele e acho ele um gato catiel é muito fofo e sem é um gato tbm mas eu fico em dúvida de qual dos tres é o mas gato I LOVE YOU DIM,SEM E CASTIEL BJ PARA TODOS VCS

Data: 25/04/2011

De: Bruna mariana

Assunto: vocês são demais

vocês são muito lindos mas o mais lindo e gato é o cabiludinho ele é o maior gato eu queria até namorar com ele.eu vou fazer aniversário dia 25 de maio eu assisto o sobrenatural. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TTTTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
KISSSS KISSS BJUSSSSSSSSS

Data: 13/03/2011

De: alex

Assunto: voceis são de +

Eu gosto muito de voceis,e quando eu crescer quero ser quinem voceis
tenho 14 ano fasso aniversario dia 1/03/97.O mesmo dia quando Jensen Ross Ackes faz aniversario. 34anos. Já o Jared Tristan Padaleki faz aniversario dia 19/de julho/1972. 30 anos ele vai fazer.